Notícias
DOMINGO DE LAZER DESTE DIA 29 DE JUNHO SERÁ REALIZADO EM FRENTE À PREFEITURA
Data de Publicação: 24 de junho de 2025Fonte: Secom/PMNF - Eloir Perdigão
O próximo Domingo de Lazer e Cidadania será realizado no dia 29 de junho, na Avenida Alberto Braune, das 9h às 13h. Durante o evento, a via ficará interditada ao trânsito no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Comandante Ribeiro de Barros.
A programação contará com diversas atrações e atividades, como aulas de dança, oficinas variadas, ações de saúde bucal, oficinas de xadrez e futebol de botão, brinquedos infláveis, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão-doce. Também farão parte da festa o mágico Gabriel e a DJ Tarso. O evento é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades, oferecendo ainda serviços da Ouvidoria Geral do Município, Procon e outros órgãos da administração municipal.
O Domingo de Lazer e Cidadania é uma iniciativa da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o objetivo de proporcionar atividades recreativas e facilitar o acesso da população a serviços públicos. Além de promover o esporte, a cultura e o lazer, o evento busca fortalecer a convivência familiar e comunitária.




