SEMANA DA ENFERMAGEM É CELEBRADA NO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ

Publicado em: 19/05/2023 17:32 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

SEMANA DA ENFERMAGEM É CELEBRADA NO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ

A equipe da Coordenação de Enfermagem do Hospital Municipal Raul Sertã preparou atividades para os funcionários da unidade em celebração a Semana da Enfermagem. O evento celebra o dia do enfermeiro, comemorado em 12 de maio, e do técnico de enfermagem, no próximo sábado, dia 20.

As palestras começaram às 9h e se estenderam até o meio da tarde. Assuntos importantes para o bem-estar dos servidores foram abordados. Assim como capacitações também foram realizadas. Dentre os temas, foram debatidos o autocuidado, a violência contra a mulher, desmistificação da realização de eletrocardiograma e gestão do tempo. Além disso, brindes foram entregues e massagem corporal foi oferecida aos participantes.

‘’Essa semana celebra a importância diária desses profissionais que são a alma de uma unidade hospitalar como o Raul Sertã. Cada setor tem sua importância e com a enfermagem não é diferente. Nosso objetivo é continuar oferecendo atividades de orientação e palestras profissionalizantes, a fim de valorizar o nosso servidor’’, disse a secretária municipal de saúde, Nicole Cipriano.