PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DOS JARDINS DA PRAÇA PRIMEIRO DE MARÇO, NA VILAGE

Publicado em: 19/05/2023 15:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Nesta semana a Prefeitura de Nova Friburgo, através das equipes de Parques e Jardins da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a manutenção e revitalização dos jardins da Praça Primeiro de Março, no bairro Vilage.

O trabalho no local incluiu corte do gramado dos canteiros, capina manual e com sacho, acerto do desenho dos canteiros, coroamento de plantas ornamentais, plantio de moréias e dracenas e podas de redução em azaléias. O trabalho foi finalizado com a remoção de plantas indesejadas e retirada dos resíduos gerados.