ASSINATURA DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA

Publicado em: 18/05/2023 17:41 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

A Prefeitura de Nova Friburgo e a Secretaria Estadual de Agricultura assinaram um Termo de Cooperação Técnica na manhã desta quinta-feira, 18. O prefeito Johnny Maycon e os secretários de Governo, Rodrigo Ascoly e de Agricultura, Adelso Rapozo, estiveram reunidos para a assinatura do documento com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Dr. Flávio.

O termo de cooperação visa a disponibilização de equipamentos como motoniveladora, retroescavadeira, caminhões dentre outros para execução de serviços de manutencão das estradas rurais de Nova Friburgo. Com a parceria do Governo do Estado, através de equipamentos, equipes especializadas e materiais, o Município pretende avançar na manutenção de estradas vicinais que têm enorme importância para o escoamento das produções e turismo rural, bem como para utilização da nossa população.