SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO RECUPERA ANTIGA ESTRADA FRIBURGO-TERESÓPOLIS

Publicado em: 12/04/2024 17:02 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO RECUPERA ANTIGA ESTRADA FRIBURGO-TERESÓPOLIS

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Campo do Coelho, providenciou a recuperação de antigo trecho da estrada que ligava Nova Friburgo a Teresópolis. O subprefeito Amarílio Salarini comentou que o trabalho teve início na entrada de Floresta Mendes e seguiu até o local conhecido como Posto Filomena, próximo ao Hotel Baviera.

Foram cerca de três quilômetros de estrada recuperada, com nivelamento da pista com trator e aplicação de bica corrida. Também foram construídas redes de águas pluviais e desobstrução dos bueiros existentes. A recuperação desse trecho foi iniciado há dez dias e, de acordo com a previsão da Subprefeitura, os trabalhos devem ser encerrados nesta sexta-feira, 12.