COMITÊ DE COMBATE À DENGUE REALIZA MAIS UMA AÇÃO EM SÃO PEDRO DA SERRA

Publicado em: 29/04/2024 16:19 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

COMITÊ DE COMBATE À DENGUE REALIZA MAIS UMA AÇÃO EM SÃO PEDRO DA SERRA

O comitê de mobilização e combate à dengue da Prefeitura de Nova Friburgo realizou mais uma ação na manhã de sexta-feira, 26. Dessa vez, as equipes das secretarias de Saúde e Serviços Públicos estiveram em uma residência no distrito de São Pedro da Serra apontada como possível criadoudo do Aedes aegypti.

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) também participou da ação, auxiliando na interdição da rua para facilitar o trabalho dos agentes.

No local reside uma idosa que possui transtornos de acumulação, além de problemas com álcool. Os agentes realizaram o atendimento à moradora e conseguiram adentrar o endereço, onde foram identificados e eliminados focos de criação do mosquito.