PMNF PROMOVE REUNIÃO COM COMERCIANTES DA RUA MONTE LÍBANO PARA OUVIR DEMANDAS

Publicado em: 26/03/2024 16:45 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

PMNF PROMOVE REUNIÃO COM COMERCIANTES DA RUA MONTE LÍBANO PARA OUVIR DEMANDAS

Um encontro reuniu representantes da Prefeitura de Nova Friburgo e comerciantes da rua Monte Líbano para debater a segurança, o combate as drogas e a perturbação do sossego público em uma das principais ruas do centro da cidade. A reunião aconteceu na última terça-feira, 26 no Auditório da Educação.

Na ocasião, foram apresentadas diversas demandas dos proprietários de bares, lanchonetes e restaurantes do local com relação a segurança, limpeza, mobilidade, consumo de álcool por menores, e drogas ilícitas.

Também foram debatidas possibilidades para tornar o local mais seguro e agradável para todos que frequentam a rua, que é notoriamente conhecida pela vida noturna agitada.

Inicialmente, serão realizadas cinco ações para coibir as práticas no local, e reuniões periódicas serão realizadas para avaliar os resultados e planejar os próximos passos.

Estiveram presentes o secretário de Políticas Sobre Drogas, Antônio Fagundes; Meio Ambiente, Andrea Duque Estrada; o procurador geral do município, João Paulo Figueiró, além de representantes da secretaria de Assistência Social, da subsecretaria de Posturas, da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar.