RUAS DE OLARIA TERÃO MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS

Publicado em: 25/05/2023 16:27 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

RUAS DE OLARIA TERÃO MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS

Em caráter experimental, por 60 dias, a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) da Prefeitura de Nova Friburgo vai promover a alteração da mão de direção de duas ruas em Olaria. A mudança terá início no dia 5 de junho próximo. Os motoristas devem redobrar a atenção nessas vias a partir da data indicada.

As ruas que terão a mão de direção alteradas em Olaria são a Governador Carlos Lacerda, de sentido duplo para único, em direção a Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa; e a José Saldanha, também de sentido duplo para único, em direção a Praça Primeiro de Maio e Avenida Júlio Antônio Thurler.

O objetivo, de acordo com a Smomu, é melhorar o fluxo de trânsito e minimizar as dificuldades de tráfego e estacionamentos existentes nessas artérias.