TERRENO NO PARQUE SANTA LUZIA RECEBE LIMPEZA DA PREFEITURA

Publicado em: 08/08/2022 18:25 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

TERRENO NO PARQUE SANTA LUZIA RECEBE LIMPEZA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, procedeu, no último domingo, dia 7, a limpeza de um terreno onde há previsão de construção de uma praça, com equipamentos de lazer e espaço de convivência para os moradores do Parque Santa Luzia, entre o bairro Braunes e a Fazenda Bela Vista, na estrada velha de Amparo. O trabalho contou com apoio das subprefeituras de Olaria e Conselheiro Paulino e da Secretaria de Obras.

Este é o segundo mutirão de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos desde que Marcelo Silva tomou posse há dois meses. O primeiro foi no Catarcione. Seu plano é promover mutirões como esses nos primeiros domingos de cada mês. No Parque Santa Luzia, Marcelo compareceu com sua equipe e contou com a colaboração de equipes das subprefeituras de Olaria e Conselheiro Paulino e da Secretaria de Obras. Ao todo 20 homens trabalharam no mutirão, utilizando nove caminhões e uma máquina retroescavadeira.

O terreno, agora limpo e desocupado, tem cinco mil metros quadrados e estava se tornando um depósito de lixo a céu aberto. Segundo Marcelo, a limpeza também se estendeu por outros lugares, melhorando o aspecto visual do bairro.