SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA MELHORA OS ACESSOS A GALDINÓPOLIS E RIO BONITO

Publicado em: 08/08/2022 18:17 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Os lugares mais distantes do centro de Nova Friburgo continuam recebendo atenção por parte da Prefeitura. Exemplo disso é o trabalho realizado pela Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra no sentido de melhorar as estradas da região visando a facilitar o tráfego para moradores e visitantes. O prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Jorge Freimann decidem o cronograma dos serviços.

Em meados de julho o trabalho da Subprefeitura foi de manutenção na Estrada das Paineiras. A via dá acesso à localidades como Galdinópolis e Rio Bonito e é muito utilizada por moradores e visitantes. Já no dia 1º de agosto, o subprefeito Jorge Freimann esteve acompanhando a finalização do trabalho de manutenção da Estrada das Paineiras. A via foi restaurada ao longo de três quilômetros tendo como principal objetivo melhorar as condições de tráfego para quem trafega por ali diariamente.

E durante a última semana, a equipe da subprefeitura esteve realizando algumas ações na estrada de Rio Bonito. De acordo com Freimann, o serviço contou com reparos em diversos pontos ao longo do trecho e a construção de um bueiro, com objetivo de melhorar o escoamento das águas pluviais e auxiliar na manutenção da via.