PREFEITURA EXPANDE A REDE DE ÁGUAS PLUVIAIS EM TOLEDO E SÃO GERALDO

 

Publicado em: 22/06/2022 15:13 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PREFEITURA EXPANDE A REDE DE ÁGUAS PLUVIAIS EM TOLEDO E SÃO GERALDO
Equipes também realizaram pequenas obras e tapa-buracos em outros bairros 

A Prefeitura de Nova Friburgo realizou a expansão da rede de águas pluviais em mais duas localidades. Na primeira quinzena do mês de junho a equipe de manilhamentos da Secretaria de Obras ampliou a rede na estrada de Toledo, com a colocação de 25 manilhas de 40 centímetros,  e na Rua Feliciano Benedito da Costa, no bairro São Geraldo, onde foram utilizadas 15 manilhas de 40 centímetros. 

A equipe de manilhamentos também atuou na substituição de duas manilhas de 60 centímetros na Rua Knupp (Parque Maria Thereza) e na Rua Teófilo Zarife (Nova Suíça), além de realizar reparos na rede de águas pluviais da Rua Beauclair (Cordoeira). Outras pequenas obras foram feitas no centro da cidade, como a substituição da tampa de visita da galeria na Rua Sete de Setembro, reparos em alguns trechos da calçada na Praça do Suspiro e troca de ponto de ônibus na Avenida Hans Gaiser. 

A equipe de calceteiros realizou reparos no calçamento das ruas Fernando Ennes (Cordoeira), Dr. Renato Arnaldo da Silveira Lopes (Solares II) e Dr. Feliciano Benedito da Costa (São Geraldo), além de fazer o realinhamento do meio-fio na Estrada do Tingly e construir um quebra-molas na Rua Romão Aguilera Campos, em Olaria. Nesta semana a equipe de tapa-buracos está atendendo ruas dos bairros Cordoeira e Vilage.


Imagens