VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: QUARTA DOSE CONTINUA PARA IDOSOS COM MAIS DE 70 ANOS

Publicado em: 14/05/2022 17:10 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Após o final de semana de carnaval e o feriado de aniversário de Nova Friburgo, a vacinação contra a covid-19 continuará no município. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará prosseguimento na campanha para todas as idades.

Na terça-feira, 17, a quarta dose continua disponível para idosos com mais de 70 anos que receberam o primeiro reforço há 4 meses. Neste dia, também haverá a aplicação de terceira dose para toda a população com mais de 18 anos que pode receber o imunizante. Além da repescagem de segunda dose.

A vacinação pediátrica também continua para as crianças de 5 a 11 anos, seja de primeira ou segunda dose, com os dois imunizantes disponíveis para imunização dos menores, na terça, quarta e quinta-feira. Confira nas imagens os locais e horários.

Já na sexta-feira, 20, será realizada a repescagem de primeira e segunda dose como de costume na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a UERJ, de 09h as 15 horas.