PREFEITURA ABRE VACINAÇÃO PARA TODAS AS CRIANÇAS DE 10 E 11 ANOS EM NOVA FRIBURGO

 

Publicado em: 28/01/2022 11:46 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Whatsapp

 

PREFEITURA ABRE VACINAÇÃO PARA TODAS AS CRIANÇAS DE 10 E 11 ANOS EM NOVA FRIBURGO

Confira também o calendário de reforço, segunda e primeira doses para adolescentes e adultos

Em combate à pandemia da Covid-19, a prefeitura dá prosseguimento à vacinação de toda a população de Nova Friburgo na próxima semana. As crianças de 10 e 11 anos, sem comorbidades ou deficiência permanente, poderão receber o imunizante contra a Covid-19. 

Atenção: na quarta-feira, 02 de fevereiro, a Coronavac será oferecida para esta faixa etária sem comorbidade ou deficiência permanente. Na quinta-feira, 03, além desse grupo, haverá uma repescagem para as crianças de cinco a 11 anos do grupo de risco com a Pfizer pediátrica. 

Já pessoas com mais de 18 anos que precisam completar o esquema vacinal com a dose de reforço poderão buscar a vacina na terça-feira, 1° de fevereiro. Ainda nesse dia haverá campanha de segunda dose da Pfizer para adolescentes e adultos que não tomaram o imunizante pela segunda vez. A prefeitura também ofecerá a repescagem de primeira dose para toda a população na terça-feira. 

Na sexta-feira, 4, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), na Lagoinha, a vacinação de segunda dose continua com imunizantes da Astrazeneca e Coronavac. Além disso, na sexta, a Janssen estará disponível para quem precisa reforçar a imunização com essa segunda aplicação.
 

*ARTE DA VACINAÇÃO DO DIA 01/02/2022 RETIFICADA EM 28/01/2022 ÀS 17H26.


Imagens