PREFEITURA ABRE MAIS 21 LEITOS DE ENFERMARIA COVID NO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ

Publicado em: 27/01/2022 18:59 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Gabriela Gouvêa

Hospital agora conta com 44 leitos ativos de enfermaria para o tratamento da covid-19

Diante da necessidade de ampliar o atendimento aos pacientes com covid-19 na rede SUS de Nova Friburgo, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, ativou mais 21 leitos de enfermaria para o tratamento de pacientes infectados com o vírus no Hospital Municipal Raul Sertã. Agora a unidade conta com 44 leitos ativos para a acomodação dos internados.

Analisando o cenário, a gestão ressalta a importância dos cuidados no combate ao coronavírus: use máscara, higienize constantemente as mãos, evite aglomerações e acima de tudo, vacine-se.