TURISMO É O TEMA DO PODCAST "FALA, FRIBURGO" DESTA SEMANA

Publicado em: 02/12/2021 18:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Barbara Storck

TURISMO É O TEMA DO PODCAST "FALA, FRIBURGO" DESTA SEMANA

No décimo episódio do podcast "Fala, Friburgo", produzido pela Subsecretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Nova Friburgo, o entrevistado é Renan Alves , secretário municipal de Turismo e Marketing de Nova Friburgo. Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, às 19h, o bate-papo estará disponível no canal da prefeitura no Youtube, além do Spotify.

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas da população e tratar de todos os assuntos sempre com muita transparência, Renan falou sobre temas polêmicos como, por exemplo, a realização do Carnaval 2022 e a decoração de Natal da cidade. O secretário ainda comentou sobre os desafios de assumir o Turismo em meio a uma época festiva e durante a pandemia.

O "Fala, Friburgo" tem como ideia levar, semanalmente, informações relevantes sobre os trabalhos realizados no município, sempre com entrevistados conhecedores dos assuntos, que são diversificados, e com a possibilidade da participação popular, que pode enviar perguntas e sugestões através do Instagram da prefeitura.