PAPAI NOEL CHEGARÁ A NOVA FRIBURGO EM SOBREVOO DE HELICÓPTERO PELOS PRINCIPAIS BAIRROS DE TODOS OS DISTRITOS

 

Publicado em: 02/12/2021 18:15 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

PAPAI NOEL CHEGARÁ A NOVA FRIBURGO EM SOBREVOO DE HELICÓPTERO PELOS PRINCIPAIS BAIRROS DE TODOS OS DISTRITOS


Neste sábado, 4 de dezembro, está prevista a chegada do Papai Noel à Nova Friburgo. E o Bom Velhinho chegará à cidade em grande estilo: sobrevoando os principais bairros e distritos. O início da passagem do Papai Noel está prevista para ocorrer a partir das 15h. O sobrevoo do Bom Velhinho será a bordo do helicóptero da Energisa. 

O embarque será feito no campo do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Vila Nova. Durante o voo, o Papai Noel também irá lançar bombas de sementes, numa parceria da Prefeitura de Nova Friburgo, através das Secretarias de Turismo e Meio Ambiente, com a Eco Modas. 

Durante o percurso programado, a aeronave sobrevoará diversos bairros de todos os distritos de Nova Friburgo. Durante o voo do Bom Velhinho estão previstos três pontos de exibição: no Campo do Pastão, em Conselheiro Paulino; no Campo do Serrano, em Olaria; e no bairro Cordoeira. Cabe ressaltar que nesses pontos de exibição não haverá pouso, apenas um voo mais baixo.

Após o sobrevoo, o Papai Noel seguirá em carreata aberta em parceria com o grupo Águias de Cristo e a empresa Altarede. A carreata sairá do Centro de Turismo, seguindo para o distrito de Conselheiro Paulino e Olaria, retornando ao Centro. 

O evento não prevê nenhuma parada para evitar aglomeração, mas continua no domingo, 5 de dezembro, com diversas atrações, como exposição de carros antigos “Caravelhos”, Capoeira Noel, a abertura da Casa do Papai Noel e o Musical de Natal – Studio 3 “Siga a Estrela”.

A programação completa de “Um Encanto de Natal” pode ser conferida CLICANDO AQUI ou no site www.natalnovafriburgo.com.