MAIS DE 3.300 CÃES E GATOS SÃO VACINADOS CONTRA A RAIVA NO DIA D EM NOVA FRIBURGO

Publicado em: 13/10/2021 17:47 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

MAIS DE 3.300 CÃES E GATOS SÃO VACINADOS CONTRA A RAIVA NO DIA D

EM NOVA FRIBURGO

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, realizou no último sábado, 9, o Dia D de vacinação contra a raiva no município. Ao todo, 3.306 cães e gatos receberam o imunizante da antirrábica.

Neste ano a campanha está sendo  promovida em cinco etapas. A primeira, que foi realizada no último final de semana, foi feita nos distritos de Amparo, Campo do Coelho, Lumiar e São Pedro da Serra (incluindo Boa Esperança).

Com essa última ação, 7.381 animais receberam a vacina antirrábica em Nova Friburgo, até o momento. As próximas datas da campanha serão divulgadas através dos canais oficiais da prefeitura, como o site e as redes sociais.