PREFEITO JOHNNY MAYCON É O ENTREVISTADO NA EDIÇÃO DE ESTREIA DO PODCAST “FALA, FRIBURGO”

 

Publicado em: 01/10/2021 14:41 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

PREFEITO JOHNNY MAYCON É O ENTREVISTADO NA EDIÇÃO DE ESTREIA DO PODCAST “FALA, FRIBURGO”


A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subsecretaria Municipal de Comunicação (Secom), lança nesta sexta-feira, 1º de outubro, o podcast “Fala, Friburgo”, mais uma ferramenta de informação e transparência para aproximar o Governo Municipal da população friburguense. 

Nesta primeira edição, o convidado foi o prefeito Johnny Maycon, que fez um balanço dos primeiros nove meses no comando do Município, falou sobre temas importantes como saúde, educação, transporte público, iluminação pública, entre outros, apontou melhorias, reconheceu que ainda há muito a avançar e também respondeu a alguns questionamentos enviados por cidadãos.

O podcast, formato que tem se popularizado em todo o mundo, levará semanalmente ao cidadão informações atuais do Município, com entrevistados, especialistas e, o mais importante: com a participação popular. Exerça sua cidadania e acompanhe as ações do Governo Municipal. Fique atento aos canais oficiais da Prefeitura de Nova Friburgo e saiba quem serão os próximos convidados. Envie também sua pergunta ou sugestão 

O podcast “Fala, Friburgo” estará disponível no canal da Prefeitura de Nova Friburgo no Youtube e também no Instagram, no IGTV. O material também está disponibilizado em plataformas como Deezer. Cortes com trechos mais relevantes das entrevistas também serão disponibilizados à população.

Acesse no DEEZER: https://www.deezer.com/show/3029642 
Acesse no SPOTFY: https://anchor.fm/prefeituranovafriburgo