EQUIPE DE SERVIÇOS PÚBLICOS RETIRA LIXO E ENTULHO DE RUAS DO CORDOEIRA

Publicado em: 18/03/2021 18:44 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

EQUIPE DE SERVIÇOS PÚBLICOS RETIRA LIXO E ENTULHO DE RUAS DO CORDOEIRA

A Prefeitura vem fazendo a retirada de lixo em diversos bairros de Nova Friburgo. De 8 a 16 de março, a Secretaria de Serviços Públicos retirou 22 caminhões de lixo no bairro Cordoeira. Foram atendidas as ruas Pedro Ranucci, Fernando Ennes, Darcília dos Santos, Roberto Martins, Manoel Cristiano Bussinger, Leordina de Araújo Ennes, Emília Falchetto e Palmerin Tranin.

Esse trabalho tem sido constante, pois o problema do descarte irregular de lixos, entulhos, móveis e eletrodomésticos quebrados se repete em praticamente todo o município. Nos meses de janeiro e fevereiro, a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos e das Subprefeituras de Olaria, Conselheiro, Campo do Coelho e Lumiar e São Pedro da Serra retirou cerca de 170 caminhões de entulhos mistos das ruas da cidade.

Manter a cidade limpa é responsabilidade de todos e o cidadão precisa contribuir com a administração pública não descartando lixo e entulho irregularmente. Diante de alguma situação de desrespeito, denuncie pelo whatsapp da Ouvidoria (22) 99291-9128.