PREFEITURA QUER REUNIR FOTOGRAFIAS PARA DIVULGAR NOVA FRIBURGO

Publicado em: 21/01/2021 16:32 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

PREFEITURA QUER REUNIR FOTOGRAFIAS PARA DIVULGAR NOVA FRIBURGO

Fotógrafos profissionais ou amadores podem colaborar

A cidade de Nova Friburgo tem incontáveis belezas naturais e construções que encantam pessoas do mundo todo. São atrativos turísticos que poucas cidades brasileiras possuem na mesma quantidade ou magnitude. Buscando divulgar toda essa oferta, a Secretaria de Turismo está convidando fotógrafos profissionais e amadores a compartilharem seus registros para um banco integrado de imagens.

As fotografias cedidas serão usadas na confecção de materiais de promoção impressos, destinados a feiras e agências de viagens, além de campanhas especiais de turismo e redes sociais da Secretaria e do município. A intenção é reunir um grande acervo com imagens de vários pontos da cidade, feitas por olhares diversificados.

Para ajudar a construir esse banco de imagens, os interessados podem enviar as fotos com identificação do local registrado, nome e telefone do autor, para o endereço eletrônico flavio.turismo.pmnf@gmail.com. A Secretaria de Turismo enviará então um Termo de Autorização para uso das imagens, que deverá ser assinado pelo fotógrafo. O material produzido com as fotos terá o crédito do autor. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Turismo, pelo telefone (22) 2522.8051.