AÇÕES DE LIMPEZA URBANA ESTÃO RECUPERANDO AS RUAS DE NOVA FRIBURGO

Publicado em: 14/01/2021 16:31 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Ações de limpeza urbana estão recuperando as ruas de Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo está dando sequência às ações de limpeza urbana que tiveram início na última semana. Os trabalhos de capina, retirada de lixo das canaletas e desentupimento de bueiros das quatro avenidas do eixo rodoviário central da cidade estão em fase de conclusão. Outros pontos estão sendo atendidos pelas equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos, tanto no centro da cidade como nos bairros próximos.

Nesta semana, a Secretaria de Serviços Públicos realizou limpeza e capina nas valetas da Rua José Ruiz Bolea, no trevo da Rua Sete de Setembro, e fez a retirada do lodo da calçada da Praça Marcílio Dias. As ruas próximas ao Paissandu estão recebendo capina e limpeza. O viaduto na Avenida Governador Geremias de Mattos Fontes também está ganhando os devidos cuidados, assim como a Avenida Padre Sabóia de Medeiros, que teve seus canteiros recuperados.

Nos bairros, a Prefeitura fez a retirada de lixo no Alto das Braunes e no bairro Ypu, concluiu a capina na Vila Nova e deu início à limpeza na estrada da Granja Spinelli, subindo pelo bairro Córrego Dantas. Seguindo o cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, as próximas localidades a serem atendidas serão Lazareto, Avenida dos Ferroviários, Duas Pedras e Rua Augusto Severo, no Centro.