PREFEITURA FAZ REPARO NO CALÇAMENTO E REPOSIÇÃO DE PARALELOS EM DIFERENTES BAIRROS

Publicado em: 14/01/2021 10:47 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Prefeitura faz reparo no calçamento e reposição de paralelos em diferentes bairros

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, está trabalhando para consertar as ruas dos bairros da cidade. No Parque Maria Tereza, a Rua Zuleica Ramos de Valença recebeu reparos em alguns trechos do calçamento e a Rua Professora Guaraciaba Leitão Timóteo teve reposição de paralelos.

No centro de Nova Friburgo, a equipe de calceteiros recuperou trechos da Rua Luiza Carpenter. As ruas Coronel Zamith, no bairro Ypu, Lair da Rocha Turque, na Chácara do Paraíso, e Norberto Alves da Rocha, em São Geraldo (Solares II), tiveram reparos em parte do calçamento. As ruas Nelson Kemp, nas Braunes, e Andrelino Viana da Silva, na Chácara do Paraíso, foram recuperadas com a colocação de paralelos em determinados pontos.

Na Rua Dez de Outubro, no Loteamento Tiradentes, no distrito de Amparo, foi feita a reposição de paralelos em uma sarjeta, próximo ao muro de gabião que está sendo construído para contenção da rua.