PREFEITO DE NOVA FRIBURGO ABRE AGENDA SEMANAL PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

 

Publicado em: 14/01/2021 10:45 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

PREFEITO DE NOVA FRIBURGO ABRE AGENDA SEMANAL PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO


Conhecer as necessidades e urgências da população é o ponto de partida para a elaboração de políticas públicas e planejamento de ações pela Administração Municipal. Ciente disso, a gestão do prefeito Johnny Maycon estabeleceu canais diretos de comunicação junto aos cidadãos friburguenses. O setor de Ouvidoria teve a equipe reforçada e o próprio prefeito reservou um espaço em sua agenda semanal para atendimento à população. 

A partir desta semana, as manhãs das quartas-feiras serão reservadas para o prefeito Johnny Maycon receber cidadãos e ouvir demandas em seu gabinete, na sede da Prefeitura. Os interessados  podem agendar seu horário com o prefeito na própria recepção do Gabinete, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 

A Ouvidoria continua funcionando no prédio da antiga Rodoviária Leopoldina, de segunda a sexta, das 9h às 13h, em horário reduzido por causa da pandemia. A equipe também recebe demandas por meio do endereço eletrônico ouvidoria.novafriburgo@gmail.com. O projeto da Ouvidoria Itinerante está sendo implantado no Município e vai percorrer os bairros juntamente com o vice-prefeito Serginho Doce Mania. 

Para o prefeito Johnny Maycon, conhecer os anseios dos cidadãos é fundamental para assertividade na tomada de decisão governamental. “Desde o mandato de vereador, a gente sempre teve o gabinete muito aberto para ouvir a população e agora vamos abrir o gabinete da prefeitura, sempre às quartas-feiras, para ouvir a população, com suas críticas, reivindicações e recomendações. Vai ser uma grande oportunidade para gente entender o que está acontecendo nas diversas esferas da nossa cidade e nos ajudar na tomada de decisões para melhorar a qualidade do serviço público. Além disso, ainda estaremos sempre nas ruas para que consigamos um diagnóstico cada vez mais preciso e, a partir daí, tomarmos todas as decisões que nos competem".