CONVÊNIO DA PREFEITURA COM A EMATER-RIO SERÁ RENOVADO POR MAIS QUATRO ANOS

 

Publicado em: 13/01/2021 11:34 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

Convênio da Prefeitura com a Emater-Rio será renovado por mais quatro anos

Na última semana, no dia 7 de janeiro, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, se reuniu com representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-Rio) para renovar e ampliar o convênio da Prefeitura com a Emater-Rio.


Ao final da reunião, o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Marcelo Silva, fez um balanço positivo. “O convênio com a Emater vai ser renovado por mais quatro anos. Estamos pleiteando que para que eles nos apoiem com um engenheiro especialista em estradas rurais para capacitar nossos operadores e adequar as estradas do município, visando o desenvolvimento rural e a implantação do Plano Municipal de Manutenção de Estradas Rurais” - destacou o secretário. 


Além do secretário municipal de Agricultura, Marcelo Silva, também participaram da reunião a assessora da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural e engenheira florestal, Amazile López, e os engenheiros agrônomos da Emater-Rio (regional), Marcos Belo e Gerson Yunes, e o engenheiro agrônomo da Emater-Rio (local), Vitor Torrão.