ESTAÇÃO LIVRE RECEBE AÇÃO ESPECIAL PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em: 08/03/2024 14:23 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

ESTAÇÃO LIVRE RECEBE AÇÃO ESPECIAL PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura de Nova Friburgo, através do Centro de Referência da Mulher (Crem), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, 8 de março, uma ação especial em celebração e conscientização pelo Dia Internacional da Mulher.

No evento foram disponibilizados diversos serviços, como orientações jurídica, social e psicológica para todas as participantes. Além disso, a equipe do Crem contou com apoio de outros órgãos e entidades, como a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), a Associação de Mulheres Mastectomizadas de Nova Friburgo (Amma) e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) para realizar a distribuição de informativos e interagir com as participantes.

Até o fim do mês também serão realizadas ações nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e no Centro de Convivência da Pessoa Idosa. Já no dia 23 de março, a Humedica realizará uma palestra na sede da entidade com o tema “Rede de Proteção da Mulher”, que contará com um café da manhã especial e realização de sorteios para as participantes.