SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO PAULINO TRABALHA NA MELHORIA DOS BAIRROS DO 6º DISTRITO

Publicado em: 26/02/2024 17:15 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, está trabalhando na manutenção de diversos logradouros do 6º distrito, conforme as solicitações que chegam ou seguindo o cronograma de ações traçado entre a subprefeita Patrícia Felippe e o prefeito Johnny Maycon. A área de atuação em Conselheiro Paulino é muito grande, porém dia após dia as equipes vão dando conta dos atendimentos.

Na semana entre os dias 19 e 23 de fevereiro uma equipe da subprefeitura atuou no recapeamento da Rua Oswaldo Baltasar, no centro de Conselheiro Paulino. E como o serviço de capina e limpeza não param, nesse mesmo período o trabalho foi realizado por outras equipes no Vale das Rosas e no Centro Municipal de Educação Infantil Alaene Pacheco Breder, no Prado.