PREFEITURA CONCLUI COLOCAÇÃO DE NOVA PONTE DE MADEIRA EM BARRACÃO DOS MENDES

Publicado em: 22/02/2024 12:54 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA CONCLUI COLOCAÇÃO DE NOVA PONTE DE MADEIRA EM BARRACÃO DOS MENDES

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e da Subprefeitura de Campo do Coelho, com a parceria de moradores de Barracão dos Mendes, concluiu a instalação de uma ponte de madeira, dando acesso à seis propriedades rurais de Barracão dos Mendes, no 3º distrito.

A ponte, medindo 14 metros de extensão, facilitará o dia a dia destes produtores rurais que vivem nesta região, pois o novo acesso favorecerá o escoamento da produção e o translado de veículos e moradores.

“Neste trabalho usamos 50 pranchões de madeira e vigas com 14 metros de extensão. A comunidade atuou juntamente com a Prefeitura com máquina e mão de obra para que o trabalho pudesse ser concluído mais rápido. Agradecemos a todos que estiveram com a gente neste importante serviço na comunidade de Barracão dos Mendes. Juntos somos mais fortes!” – finalizou o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Adelso Raposo.