Prefeitura inaugura a remodelação da Estação Livre

Publicado em: 13/08/2020 13:29 | Fonte/Agência: Secom / Rafael Barbosa

Prefeitura inaugura a remodelação da Estação Livre

Fotos: Rodrigo Ferreira

Nesta quinta-feira, 13 de Agosto, o Prefeito Renato Bravo, inaugurou a remodelação do pátio e cobertura da rodoviária urbana, a Estação Livre, principal terminal de ônibus municipais de Nova Friburgo. Além da reforma completa do embarque e desembarque dos lados norte e sul do espaço, foram feitas o aumento da cobertura, pintura e a troca da cobertura de vidro. Os pontos de iluminação foram substituídos e ampliados, com refletores para melhorar a segurança dos usuários. Na Rua Francisco Mielle, foi instalada uma parada de ônibus, o que estendeu o prazo de entrega da obra, informou a Secretaria de Obras de Nova Friburgo.

“Nossa rodoviária atende milhares de usuários do município de Nova Friburgo, que nós tratamos com muito carinho e conseguimos entregar essa obra de revitalização, para dar segurança e conforto a população. Além disto, temos um maravilhoso espaço interno, vamos agora mobiliar esse espaço da população, colocar alguns quiosques, realizar algumas ações que farão que a população seja cada vez mais bem atendida”, declarou o Prefeito Renato Bravo.

O Secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Marques H. Jesus, destaca a importância da inauguração. “É uma obra de qualidade, necessária, era uma reivindicação da população, que merece essa intervenção.”