SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO DOMINGO DE LAZER

Publicado em: 20/02/2024 18:09 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Juan Victor

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO DOMINGO DE LAZER

A segunda edição do Domingo de Lazer em 2024 acontece no próximo dia 25, das 9h às 13h, na Via Expressa, em Olaria. Durante a ação serão realizadas oficinas, aulas de dança, atendimentos de saúde bucal, massagem, brinquedos e doces para a criançada, entre outras atrações.

A programação, que já se tornou tradicional no calendário dos friburguenses, é uma realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Friburgo, em parceria com as secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana, Saúde e Cultura, além da Afape, e conta com apoio de Óticas Bottini, Clínica Integrada Harmonia, Gigalink, Unimed, SAF, Muito+ Educação Profissional e Águas de Nova Friburgo.

Motoristas e moradores da região devem redobrar a atenção, pois o trecho em frente à Afape ficará interditado durante a realização do evento para que a estrutura possa ser montada. Em caso de chuva, o evento não será realizado.