SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO RECUPERA ESTRADA ATINGIDA POR CHUVAS

Publicado em: 09/02/2024 16:02 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO RECUPERA ESTRADA ATINGIDA POR CHUVAS

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Campo do Coelho, realizou nesta semana serviços de recuperação da estrada de acesso à localidade conhecida como Buraco do Sapo, que sofreu muito com as fortes chuvas que desabaram sobre a região. De acordo com o subprefeito Amarílio Salarini, a estrada ficou intransitável, com muitos buracos, prejudicando principalmente o escoamento da produção agrícola local.

Além de produtos agrícolas, a localidade tem uma clínica de idosos, um haras e confecções, além das muitas moradias. O socorro foi providenciado imediatamente com homens e máquinas, contando com apoio das subprefeituras de Conselheiro Paulino e de Olaria, e das secretarias de Serviços Públicos e de Agricultura. A conclusão dos serviços está prevista para esta sexta-feira, 9.

Segundo o subprefeito, os trabalhos constaram de recuperação da estrada para restabelecer o tráfego e também na construção de redes para escoamento das águas de chuva, a fim de que não causem mais danos ao local.