Estação Cidadania inaugurada em Olaria

Publicado em: 10/08/2020 18:44 | Fonte/Agência: SSecom - Eloir Perdigão

Estação Cidadania inaugurada em Olaria

Fotos: Rodrigo Ferreira

Na manhã de hoje, dia 10, o prefeito Renato Bravo inaugurou a Estação Cidadania (antiga Praça CEU) - complexo situado no pátio de eventos da Via Expressa, em Olaria -, acompanhado de integrantes do governo municipal e da comunidade. O complexo reúne atividades das áreas de assistência social, esporte e cultura. Bravo percorreu as instalações e depois participou do ato solene e do descerramento da placa inaugural.

Discursaram na ocasião o diretor do Projeto Solução (que ensina judô aos jovens), coronel Hespanha; e os secretários de Assistência Social, Fernanda Castro Pereira; de Esportes, Patrick Nascimento; e de Cultura, Mário José Bastos Jorge (Marinho). Todos falaram dos equipamentos a serem oferecidos, sendo que o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) já está em funcionamento no local. O projeto terá gestão compartilhada entre o governo municipal e a comunidade, tão logo a pandemia do novo coronavírus passar.

O prefeito falou de suas visitas anteriores ao complexo ora inaugurado, as obras e as questões burocráticas e financeiras que envolveram o projeto e traçou um retrospecto das atividades do seu governo e as dificuldades enfrentadas com a pandemia de covid-19. Bravo frisou que a Estação Cidadania é uma importante obra tanto para Olaria quanto para toda a cidade. Ele destacou a parceria interna do governo, com a colaboração dos secretários e suas equipes, o que permitiu solucionar muitos dos problemas. “É um momento de muita emoção entregar essa obra”, frisou o prefeito, enumerando várias outras obras de seu governo, algumas ainda a serem entregues em breve.

Após o ato solene, Renato Bravo descerrou a placa inaugural acompanhado do coronel Hespanha, do representante da comunidade de Olaria, Francisco Rohen, e dos secretários Jeferson Aragão (Obras), Fernanda Pereira (Assistência Social), Patrick Nascimento (Esportes), Marinho (Cultura), Marques Henrique de Jesus (Ordem e Mobilidade Urbana) e Cláudio Pereira (subprefeito de Olaria).