SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA ÚLTIMO MUTIRÃO DE ACOMPANHAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA

Publicado em: 14/12/2023 17:59 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Nesta quinta-feira, 14, as equipes das Subsecretarias de Vigilância em Saúde e Atenção Básica realizaram o último mutirão de acompanhamento do bolsa família na saúde nos postos de Nova Friburgo. O objetivo da ação é manter a conferência das informações em dia para que os beneficiários não percam o seu auxílio.

Este acompanhamento é referente ao segundo ciclo da vigência deste ano. E é compromisso do usuário do benefício a consciência da importância de manter todos os dados de saúde em dia. Portanto, procure uma unidade com os documentos pessoais, como CPF, número do NIS, caderneta vacinal das crianças e cartão de pré-natal em casos de gestantes.