PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO RENOVA CONVÊNIO COM O SESC

Publicado em: 07/12/2023 17:36 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Daniele Eddie

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO RENOVA CONVÊNIO COM O SESC

O convênio entre a Prefeitura de Nova Friburgo e o Sesc/RJ foi renovado nesta quarta-feira, 6. Os servidores públicos e seus dependentes podem usufruir dos serviços prestados pela instituição em suas variadas atividades, inclusive o clube e sua piscina, constituindo-se numa excelente opção para o verão que se aproxima.

Os valores para associação são simbólicos para todos os benefícios oferecidos na parceria. O servidor poderá aderir por R$ 50, ao ano, além de uma taxa única de R$ 100, para a inclusão de dependentes.

Para o credenciamento ou renovação anual os beneficiários devem comparecer à unidade do Sesc em Nova Friburgo, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, 231, em Duas Pedras, e apresentar contracheque, RG, CPF e comprovante de residência.

A taxa anual de adesão para o servidor público friburguense titular é de R$ 50, enquanto a taxa única de credencial para o conveniado e todos os seus dependentes é de R$ 100. Já o valor para emitir a segunda via da credencial do Sesc é R$ 20.