SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INAUGURA NOVO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO NA ESF OLARIA I

Publicado em: 17/11/2023 17:05 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Nesta quinta-feira, 16, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou um novo consultório odontológico na Estratégia de Saúde da Família Olaria I, que fica exatamente na Xingú.

Estiveram presentes o Prefeito Johnny Maycon, a Secretária Municipal de Saúde, Nicole Cipriano, a Subsecretária de Atenção Básica, Patrícia Soares, a Coordenadora de Estratégias de Saúde da Família, Karla Herdy, a Coordenadora de Saúde Bucal, Luciane Boechat e a equipe da unidade.

É a primeira vez que essa ESF tem assistência odontológica. Ao todo, há 3.800 moradores cadastrados da localidade serão contemplados com o consultório novo. Uma odontóloga estará disponível de segunda a sexta-feira para atendimento.