SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUA COM VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Publicado em: 17/11/2023 17:01 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUA COM VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

A Secretaria Municipal de Saúde continuará com a vacinação contra a gripe em Nova Friburgo na próxima semana, de terça a sexta-feira, por conta do feriado da segunda, 20, Dia da Consciência Negra. A imunização está disponível para todos acima dos 6 meses de vida e é muito importante no combate a influenza.

As doses estão disponíveis das 8h às 16h30, nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo. É preciso ter em mãos o CPF, RG, cartão do SUS e caderneta vacinal.

Lembrando que neste domingo, 19, as crianças de 2 meses até 14 anos, 11 meses e 29 dias, poderão atualizar a vacinação, incluindo a dose contra a gripe, no Domingo de Lazer, que ocorre na Via Expressa, das 9h às 12 horas.