RUA DANTE LAGINESTRA SERÁ FECHADA AO TRÂNSITO PARA SERVIÇO DE PODA DE ÁRVORES

Publicado em: 10/11/2023 17:29 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

RUA DANTE LAGINESTRA SERÁ FECHADA AO TRÂNSITO PARA SERVIÇO DE PODA DE ÁRVORES

Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), informa aos motoristas que trafegam pelo centro da cidade que a Rua Dante Laginestra terá o trânsito interrompido na noite de domingo, 12, até a tarde de segunda-feira, 13, para que a Energisa faça o serviço de poda de árvores que ameaçam a rede elétrica.

Uma equipe da Smomu fará a interrupção do trânsito na Rua Dante Laginestra a partir das 22h do domingo, em toda a extensão da via. No entanto, o cruzamento com a Rua Prefeito José Eugênio Müller não será fechado. A interrupção se dará da esquina da Rua Dante Laginestra com a Avenida Comte Bittencourt até o cruzamento com a Eugênio Müller, e daí até a esquina com as praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira.

A previsão é de liberação às 13h da segunda-feira, 13. O serviço da Energisa poderá ser concluído antes desse horário. A Smomu enfatiza ainda que a Rua Prefeito José Eugênio Müller não será fechada e terá trânsito normal.