CURSOS GRATUITOS DO CAPACITA NOVA FRIBURGO COMEÇAM NESTE SÁBADO, 11 DE NOVEMBRO

 

Publicado em: 09/11/2023 16:12 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

CURSOS GRATUITOS DO CAPACITA NOVA FRIBURGO COMEÇAM NESTE SÁBADO, 11 DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior, e sua Subsecretaria de Trabalho e Renda, e a Universidade Estácio de Sá – Unidade Nova Friburgo têm programado seis cursos, totalmente gratuitos, de qualificação, do programa Capacita Nova Friburgo. Os cursos começam agora e se estendem até o mês de dezembro.

COMO ATENDER PESSOAS – O primeiro curso do Capacita é “Como atender pessoas e cumprir rotinas administrativas com qualidade”, com Marcelo Verly. O início está marcado para este sábado, 11, e segue nos sábados seguintes, dias 18 e 25, no horário das 8h às 12h, na sala de treinamentos da Secretaria de Ciência e Tecnologia, situada na Avenida Alberto Braune, 223, terceiro andar, no prédio anexo à sede da prefeitura. O link para inscrição é https://abre.ai/hcdk. Este curso tem 40 vagas.

EMPREENDER 360 – Na segunda-feira, 13, tem início o curso “Empreender 360: inovação, tecnologia e crescimento sustentável”, com Bianca Motta, Marcelo Verly e Thayan Carestiato. O curso terá continuidade nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, das 18h às 22h, na sala 208E, na Estácio Friburgo. O link para inscrição também é https://abre.ai/hcdk e igualmente tem 40 vagas.

DESVENDANDO O SMARTPHONE – Tatiana Ramalho é a instrutora do curso “Desvendando as ferramentas do seu smartphone”, programado para o dia 14, terça-feira, no horário das 9h às 11h, na sala de treinamento da Secretaria de Ciência e Tecnologia. Este curso também tem 40 vagas e o link para inscrição é https://abre.ai/hejc.

TÉCNICAS DE VENDAS – O curso “Técnicas de Vendas – Como alavancar suas vendas para as festas de fim de ano” será ministrado por Adilson Samora, no dia 25, sábado, das 9h às 12h, via teams, pelo celular ou computador. São 80 vagas e o link para inscrição é https://abre.ai/helL.

COMO CRIAR UM BOM CURRÍCULO – No dia 27, segunda-feira, das 9h às 11h, será ministrado o curso “Como criar um bom currículo e se cadastrar para vagas on-line”, com Aline Rocha. O curso tem 40 vagas e o link para inscrição é https://abre.ai/hceh.

FINANÇAS PESSOAIS - O último curso do Capacita é “Finanças Pessoais – Aprenda a cuidar melhor do seu dinheiro”, com Jorge Maroun. Será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, no horário das 19h às 21h15, na Estácio Friburgo. O curso tem 40 vagas e o link para inscrição é https://abre.ai/hes2.

Todos os cursos dão direito a certificado de conclusão.