REALIZADA A V AMOSTRA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE SUCESSO DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL

 

Publicado em: 08/11/2023 16:32 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

REALIZADA A V AMOSTRA DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE SUCESSO DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL

Foi realizada na última semana a V Amostra de Práticas Pedagógicas de Sucesso das turmas de pré II e primeiro ano, uma iniciativa da Equipe de Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental da Secretaria de Educação de NovaFriburgo.   Nesta edição as professoras Gizele dos Santos Noronha, Débora Gomes Barbosa, Josélia Ribeiro, Sania Ferro, Joice Salvini, Angela Maria, Isabel Cristina, Mayla Dias Araújo,  Suelem Carvalho de Moraes, Ana Carolina Pacheco Pereira, Patricia Pinheiro Spinelli e Maria Aline Balonecker da Cunha compartilharam com brilho no olhar e encantamento nas falas o seu fazer pedagógico.

O objetivo é sempre estreitar o diálogo entre os segmentos e valorizar o protagonismo do professor, facilitando o processo de transição da criança do pré II para o primeiro ano de escolaridade. 

“Esperamos que essa prática  se perpetue e alcance cada vez mais profissionais que atuam na pré -escola e no primeiro ano do ensino fundamental”, destacou a coordenadora da Educação Infantil, Bianca Boechat.


Imagens