PREFEITURA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA DUAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Publicado em: 07/11/2023 17:01 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

PREFEITURA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA DUAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio do prefeito Johnny Maycon, convida toda a sociedade friburguense a participar de duas audiências públicas que serão realizadas nos dias 10 de novembro (sexta-feira) e 11 de novembro (sábado). Os dois encontros serão promovidos no auditório do Complexo Educacional Nossa Senhora das Graças, em Olaria.

A primeira audiência pública, que terá início às 9h de sexta-feira, 10 de novembro, terá a finalidade de apresentar a minuta do edital de licitação da concessão do serviço de coleta e tratamento dos resíduos sólidos.

Já o segundo encontro, no sábado, 11 de novembro, também a partir das 9h, para apresentação da minuta do Programa Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, ocasião na qual será apresentado o estudo que está sendo desenvolvido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

O Complexo Educacional Nossa Senhora das Graças fica localizado na Rua Maria D’Ângelo Magliano, em Olaria, ao lado da Praça Monsenhor Mielli.