PREFEITURA DIVULGA HORÁRIO DE VISITAÇÃO DOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS NO DIA DE FINADOS

Publicado em: 30/10/2023 18:10 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

A Prefeitura de Nova Friburgo informa que na quinta-feira, 2 de novembro, os cemitérios municipais São João Batista (Centro), Trilha do Céu (Conselheiro Paulino), Riograndina, Campo do Coelho e São Pedro da Serra funcionarão para visitação das 7h às 17h.

Sabendo da importância do tradicional Dia de Finados, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos tem preparado os cemitérios municipais por meio dos serviços de roçada e manutenção para receber os visitantes. Todos os funcionários estarão de plantão para o bom atendimento aos familiares ao longo do dia.

Mais informações com a equipe do Departamento de Cemitérios, através do telefone (22) 2533-2176.