SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS

 

Publicado em: 18/10/2023 17:19 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS

Com a aproximação do Dia de Finados, que transcorre no dia 2 de novembro próximo, a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Nova Friburgo já está providenciando a limpeza em quatro cemitérios sob sua responsabilidade. O secretário Marcelo Silva informa que os trabalhos estão concentrados nos cemitérios São João Batista, Trilha do Céu, de Riograndina e de Campo do Coelho.

Os preparativos visando o Dia de Finados consiste num mutirão de limpeza e pintura no Cemitério São João Batista, no Centro, onde também está sendo reconstruído um muro. Nos cemitérios Trilha do Céu, situado no Loteamento Floresta, em Conselheiro Paulino, e dos distritos de Riograndina e Campo do Coelho, também estão sendo realizados mutirões de limpeza e pintura.

De acordo com o secretário, os trabalhos intensivos foram iniciados no dia 20 passado e devem se encerrar no dia 30, deixando os referidos cemitérios em boas condições para receberem os visitantes que reverenciam seus entes queridos falecidos nessa ocasião.