PROVA DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM SERÁ DOMINGO

 

Publicado em: 17/10/2023 16:33 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

Whatsapp

 

PROVA DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM SERÁ DOMINGO

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo divulgou a data que será aplicada a prova de seleção provimento das vagas do curso técnico em enfermagem (1º ano), da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima. A prova acontece no dia 22 de outubro de 2023, às 9h, na Escola Municipal Iza Saippa Ranucci, localizada na Rua Benjamin Constant, 115, bairro Duas Pedras, Nova Friburgo. A prova terá duração de 1h e 30min. 

A avaliação é destinada exclusivamente aos candidatos que se inscreveram para participar do processo seletivo, conforme o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município no dia 20 de setembro de 2023, edição nº 1.667. São 30 vagas para o curso de técnico em enfermagem (1º ano) no turno da noite, ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação de Nova Friburgo, sendo 50% das vagas destinadas para ampla concorrência e 50% das vagas destinadas para as vagas reservadas. 

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência de 30 minutos, munido do protocolo de inscrição (impresso ou diretamente no celular), documento de identificação com foto e caneta esferográfica de corpo transparente de tinta azul ou preta, conforme previsto no edital.