ASSINATURA DO CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DE TRABALHO TÉCNICO-SOCIAL NO TERRA NOVA

 

Publicado em: 17/10/2023 16:29 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

Whatsapp

 

ASSINATURA DO CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DE TRABALHO TÉCNICO-SOCIAL NO TERRA NOVA

Em colaboração com a Prefeitura de Nova Friburgo, o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Habitação de Interesse Social (SEHIS), realizará o acompanhamento técnico-social no Condomínio Terra Nova, situado no distrito de Conselheiro Paulino. Na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, ocorreu a cerimônia de assinatura do convênio entre a Caixa Econômica Federal e a SEHIS, que possibilitará a realização desse significativo trabalho.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Johnny Maycon, do secretário estadual de Habitação de Interesse Social, Bruno Dauaire, o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Sérgio Salles, o presidente do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (ITERJ), Robson Claudino, a secretária municipal de Meio Ambiente, Andrea Duque Estrada, o vereador José Roberto Folly e a vice-prefeita de Bom Jardim, Simone Capozi.

Durante a execução do trabalho, equipes de assistentes sociais se dedicarão a buscar soluções para as questões previamente levantadas junto à comunidade, com o objetivo de fortalecer o sentimento de pertencimento e melhorar a qualidade de vida dos moradores.