GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO TEM NOVO COMANDANTE

 

Publicado em: 17/10/2023 16:26 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO TEM NOVO COMANDANTE

O Diário Oficial Eletrônico de Nova Friburgo publicado nesta segunda-feira, dia 16, oficializou a nomeação de Luan dos Santos Cordeiro de Paula como subsecretário da Guarda Municipal da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana. O cargo é equivalente ao de comandante da GCM. 

O GCM Luan é servidor de concursado desde 21 de julho de 2008. Ao longo dos seus 15 anos de atuação, é reconhecido por sua conduta de respeito e dedicação, mantendo um excelente relacionamento com o corpo de servidores da pasta. 

O novo comandante da GCM possui curso de patrulhamento tático móvel, de operações de choque, qualificação em trânsito e também é técnico de enfermagem, tendo experiências trabalhando na UPA de Conselheiro Paulino e em UTI móvel, na área de resgate. 

“A minha expectativa é continuar o trabalho de acolhimento junto à comunidade friburguense, aprimorando o relacionamento social junto à população, trazendo sempre o apoio ao nosso turismo e aos visitantes, além de tornar a corporação cada dia mais firme”, declarou o GCM Luan. 

De acordo com o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Renato de Souza, “o comando da Guarda está nas mãos de um servidor que tem reputação ilibada e nenhuma mácula em sua ficha funcional, além de ser uma pessoa muito séria e ética”.


Imagens