OLARIA E BAIRROS ADJACENTES RECEBEM LIMPEZA DIÁRIA

Publicado em: 17/10/2023 15:52 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

OLARIA E BAIRROS ADJACENTES RECEBEM LIMPEZA DIÁRIA

Moradores e visitantes que circulam pelos bairros Olaria, Cônego, Cascatinha e outros bairros da área de cobertura da subprefeitura percebem o trabalho diário de limpeza executado pelas equipes lideradas pelo subprefeito Matiel Gonçalves. Todo o trabalho é realizado em comum acordo  com o prefeito Johnny Maycon.

A limpeza consiste em roçada, capina, varrição e retirada de entulho, galhos de árvores e terra, como ocorreu na primeira quinzena de outubro em Olaria, na Rua Ari Parreiras, na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, com apoio de uma equipe da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu); e na Alameda Visconde de Taunay, acesso ao Ginásio Esportivo Adhemar Combat, trabalho que deixou essa via em boas condições para o deslocamento dos atletas que participaram dos Jogos Universitários Friburguenses (Junfri) nesse espaço, durante o feriadão de 12 de outubro.

As equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha também atuaram na limpeza das principais ruas dos bairros atendidos, inclusive no feriado de 12 de outubro, incluindo a feira livre, como ocorre toda quinta-feira e domingo.

Outros locais beneficiados com a limpeza diária foram o Parque São Clemente, com trabalhos na Alameda Marquês de Maricá, inclusive no feriado 12 de outubro; Cônego, na Casa do Artesão/Pavilhão das Artes e na Praça Sant’Ana, também no dia 12; e no Bairro Bela Vista, junto a quadra das casas populares.

Estes e outros serviços podem ser reivindicados pelos moradores de Olaria, Cônego e Cascatinha e bairros adjacentes – bem como de todo o município de Nova Friburgo - pelo aplicativo de mensagens whatsapp (22) 2525-9244, pelo e-mail ouvidoria.novafriburgo@gmail.com ou através da plataforma “falabr”, canal de comunicação on-line, onde é possível encaminhar reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, que são direcionados ao setor responsável.