PONTO DE CULTURA DE OLARIA PROMOVE AÇÃO SOCIAL PARA ALUNOS ATENDIDOS

 

Publicado em: 16/10/2023 17:58 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

PONTO DE CULTURA DE OLARIA PROMOVE AÇÃO SOCIAL PARA ALUNOS ATENDIDOS

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou, no último sábado, uma ação no Ponto de Cultura de Olaria. Esta iniciativa contou com a parceria de comerciantes do bairro de Olaria, amigos e instituições.  Durante a ação, os alunos atendidos receberam caixas de bombons e participaram de dinâmicas em comemoração ao Dia das Crianças. O secretário de Cultura, Daniel Figueira, esteve presente. 

O Ponto de Cultura Olaria foi inaugurado no dia 14 de junho de 2007.  O espaço recebe cerca de 222 jovens que participam dos cursos de Percussão, Cavaquinho, Violão, Flauta Doce, Desenho, Banda , Corpo Coreográfico e Hip Hop. O principal objetivo é de promover a interação e integração entre os alunos, assim como encaminhar e prepará-los para uma vivência cultural, social e  cidadã.

“Agradeço a  todos os envolvidos nesta linda ação que terá sequência em outras ações cidadãs futuras”, destacou o professor e coordenador do Ponto de Cultura de Olaria, maestro Fred. 

As inscrições para os cursos do Ponto de Cultura de Olaria podem ser realizadas de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 17h, na Rua Gustavo lira, número: 209 , bairro de Olaria. Mais informações pelo telefone: (22) 2521-5304.


Imagens