AÇÃO AVALIA SAÚDE BUCAL DOS INTERNOS DA CLÍNICA SANTA LÚCIA

Publicado em: 09/10/2023 17:03 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

AÇÃO AVALIA SAÚDE BUCAL DOS INTERNOS DA CLÍNICA SANTA LÚCIA

No último sábado, 07, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Saúde Bucal, em parceria com estagiários de odontologia da Universidade Federal Fluminense (UFF), realizou uma ação de avaliação nos internos da Clínica Santa Lúcia, que está em processo de desinstitucionalização. O Prefeito Johnny Maycon e a primeira dama Lorrayne Ribeiro também estiveram presentes.

Todos os que permitiram ser examinados foram devidamente avaliados. Agora, os casos que necessitam de extração ou cirurgia serão realizados na próxima quarta-feira, 11, com um cirurgião bucomaxilofacial, odontólogos e auxiliares de saúde bucal da rede pública de saúde. Aqueles que necessitam de próteses removíveis serão encaminhados e marcados para atendimento.