BAIRRO FLORESTA RECEBE CEVEST ITINERANTE

 

Publicado em: 03/10/2023 16:43 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

BAIRRO FLORESTA RECEBE CEVEST ITINERANTE 

Na noite da última segunda-feira, 02, foi inaugurado o curso gratuito de corte industrial na Escola Municipal Lafayette Bravo Filho, no bairro Floresta. A realização é do Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário (CEVEST). O prefeito, Johnny Maycon, a primeira-dama, Lorrayne Ribeiro, a subprefeita de Conselheiro Paulino, Patrícia Felippe, e o subsecretário de Ciência e Tecnologia, Felippe Schenquel, estiveram presentes no evento. 

O Cevest Itinerante é uma iniciativa pioneira na cidade e visa oferecer qualificação profissional aos cidadãos friburguenses de maneira ainda mais facilitadora, nos bairros e distritos. Além disso, diversos cursos gratuitos continuam sendo oferecidos durante todo o ano, na sede do órgão, que está localizada na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura de Nova Friburgo. 

O Curso Itinerante de corte industrial no Floresta terá duração de, aproximadamente, três meses. Ao final, todos os participantes receberão certificado, estando aptos para ingressarem no mercado de trabalho.


Imagens