PRAZO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ ACABANDO

Publicado em: 03/10/2023 15:20 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

O prazo para a entrega da documentação para habilitação das entidades que irão compor o novo Conselho Municipal de Saúde de Nova Friburgo acaba nesta quarta-feira, 5. Os documentos devem ser entregues das 9h às 15h, na Avenida Alberto Braune, 224, segundo andar, sala 221.

A antiga formação foi considerada inapta pelo Conselho Estadual de Saúde e destituída pelo Executivo municipal no dia 13 de setembro, por não ter promovido, em tempo hábil, a Conferência Municipal de Saúde, por não haver paridade dos segmentos do órgão e por não ter manuseado o sistema DIGISUS, que visa analisar e emitir pareceres em face dos instrumentos da gestão.