CEVEST ITINERANTE: AULA INAUGURAL NO ALTO DO FLORESTA SERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

 

Publicado em: 27/09/2023 16:11 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

CEVEST ITINERANTE: AULA INAUGURAL NO ALTO DO FLORESTA SERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Será na próxima segunda-feira, 2 de outubro, a partir das 18h, a aula inaugural do projeto “Cevest Itinerante”, no Colégio Municipal Lafayette Bravo Filho, que irá oferecer gratuitamente o curso de corte industrial à comunidade. A ação é promovida pelo Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para Indústria do Vestuário (Cevest), equipamento vinculado à Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior da Prefeitura de Nova Friburgo. 

Quem ainda tiver interesse em participar da capacitação, há pouquíssimas vagas disponíveis e, para se inscrever, basta comparecer à unidade escolar das 13h às 16h, munido de documento oficial com foto. 

A aula inaugural, que contará com a presença do prefeito Johnny Maycon e outras autoridades municipais, é aberta a toda comunidade e terá brinquedos para a criançada e música ao vivo. 

O Cevest Itinerante é uma iniciativa pioneira na cidade e visa oferecer qualificação profissional aos cidadãos friburguenses de maneira ainda mais facilitada. Além dos diversos cursos gratuitos que já são oferecidos pelo órgão durante todo o ano em sua sede, localizada na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura, agora o Cevest oferece alguns cursos de forma itinerante, nos bairros e distritos.